sábado, 5 de maio de 2012

Quartetos!!!!

Alguns quartetos memoráveis. A Idea de quarteto Fantástico apareceu do nada, mas na verdade a outros quartetos dos anos 80 e 90 que foram muito importantes, talvez muitos recordem apenas de relance, mas vamos apresentar alguns. Essa é minha contribuição artística, de alguém que a anos não pega num lápis para desenhar.
Um quarteto muito divertido da idade da pedra que sempre se metiam em confusões, mas arrumavam um jeito bacana de escapar de todas, Flintstones, quem não se lembra do carro de pedra, os ultramodernos aparelhos movidos a força animal.
Quatro mutantes que salvavam a terra de um perigoso vilão da dimensão-X, eles se escondiam nos esgotos de Nova York e possuíam habilidades ninjas, com muito bom humor e ação As tartarugas ninjas foram inspirações para minhas primeiras historias, até hoje meu quarteto predileto.
Um quarteto que trouxe uma nova cara para o Rock n’ Roll, literalmente falando KISS, uma banda que assustava alguns, mas suas musicas nunca foram pesadas, na verdade muitas delas podem sem lembradas nas baladinhas dos anos 80 e bons tempos.

Um quarteto que era osso duro de roer, dava muito trabalho para ser vencido eram os vilões de Street Fighter,um boxeador de Las Vegas, Um toureiro espanhol, um Lutado de muay thai e um general apelão, essa rapaziada dava uma grande dor de cabeça. MJmitos

Um comentário:

  1. Muito show brother show mesmo , meus parabens grande Márcio e depois me diz que num desenha bem rsrrsrrsrrsrsr , sucesso brother abraço.

    ResponderExcluir