quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Inicio

Bom, como eu tô começando agora e tal e ainda não estou com todo material reunido o blog vai ficar assim, meio cru...
Mas em breve com a ajuda do super desenhista Daniel meu blog vai ficar muitoooo bom!
Para aqueles que interesse eu conheci o Dani no trabalho e conversa vai conversa vem nasceu uma amizade legal.
É um privilégio poder contar com a participação desse mestre nos desenhos aqui no meu blog.
Porque tanto elogio?
Espere só até ele postar seu primeiro desenho...

2 comentários:

  1. Eh parceira , sócia , amiga e camarada já está fazendo mó Merchan meu , aproveitando a deixa essa garota chamada Marina que eu tive o privilégio de conhecer e que é uma das pessoas super especiais que conheci lá onde trabalhamos é uma excelente escritora de mão cheia , muito criativa , repleta de uma maturidade e digo até sabedoria que cativam , é alguem em quem confio muito e que será um prazer ser o ilustrador das obras da minha querida amiga , esse blog está começando , mas podem ter certeza muita coisa bacana vem por ai , sejam bem vindos ao nosso blog onde criatividade e diversão estarão de mão dadas , valeu Mari e agora vamos q vamos .

    ResponderExcluir
  2. Me retificando é Mariana e não Marina rsrrsrrs, ( meu teclado falhou , ou fui eu ? rrsrrsrrs)

    ResponderExcluir