sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Universidade

Gostaria de compartilhar esse momento com meu blog (já que por enquanto ninguém sabe que ele existe). Fiz minha matricula na faculdade e estou caminhando para minha formação de nível superior.
Em breve serei uma escritora formada com inspiração( já tenho), experiência (tenho pouquissima) e técnica (nada, nada).
Enquanto isso vou alimentando meu bloguinho para que ele se torne um dia um Blog com "B" maiúsculo.
E é claro não só eu. Estou vendo o dia que o Dani também vai entrar numa facul de desenho ou algo assim e ele vai ser o Ilustrador ( com "I" maiúsculo) dos meus livros.


XD

2 comentários:

  1. Sim Mari chegaremos lá , e esse blog é o nosso começo e o de quem estiver conosco aqui, muito sucesso garota talento vc tem e muito só precisa ser aos poucos trabalhado e lapidado , voce será uma escritora com "E" Maiusculo e será um grande privilégio ser seu ilustrador com "I" maiusculo tambem .

    ResponderExcluir
  2. Ah já linkei seu blog , ou nosso blog lá no meu blog pessoal , blz bjos té +

    ResponderExcluir