quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Foto-Desenhos !!!

Bom dia pessoal , eu sou o Daniel Paulino que anteriormente a minha estimada amiga Mariana fez grande propaganda a meu respeito , agradeço o carinho , e também aguardem pois temos mais alguns companheiros na nossa causa logo mais eles mostrarão seu talento neste blog , desde já sejam muito bem vindos Márcio e Prisciane .
Pois bem para iniciar minha participação oficialmente neste blog  eu retomei um projeto antigo que somente estava no papel , as recém batizadas Foto-Desenhos ,eu me inspirei em um outro artista que fez um trabalho assim porem não me recordo seu nome , o mesmo fazia a interação de desenhos em um cenário real através de fotos , seu estilo era um estilo mangá preto e branco , inspirado por esse inteligente artista , fiz algumas fotos esses dias com alguns personagens coloridos e mais cartunescos , espero que apreciem meu trabalho :




Daniel Paulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário